• #

21/08/2018 17:08

Palestra "Financiamento da Pesquisa no Brasil"

Palestra

Nesta quarta feira, 22, na Universidade Estadual de Feira de Santana será sede da palestra do diretor de Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), professor Wanderley de Souza, para falar sobre o “Financiamento da Pesquisa no Brasil”.

O evento, que começará às 9h no Auditório IV MOD VI, promovido pela Pró Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação da UEFS (PPPG).

Wanderley de Souza palestrará sobre a parceria da Finep com UEFS. Souza é professor do Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho e pesquisador do Centro Nacional de Biologia Estrutural e Bioimagem, ambos da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Na tarde do mesmo dia, ele fará visita aos espaços financiados pela FINEP, bem como propostas a serem enviadas nos próximos editais.

22/08/2018 (Quarta feira)

Local: Auditório IV – Módulo VI

9h - abertura

9h10 Palestra sobre o tema: A Importância do Financiamento para Ciência, Tecnologia e Inovação e o Ensino da Pós Graduação da UEFS - Prof. Dr. Aristeu Vieira da Silva – Pró Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação

9h40 Palestra com o Diretor de Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Finep (DRCT-Finep) – Dr. Wanderley de Souza

14h30 Visita Técnica no Campus Universitário
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.